A decisão de fazer um implante dentário é um momento muito esperado pelo paciente. Poder mastigar novamente sem o uso de dentaduras é o sonho de muitas pessoas. A escolha do profissional requer atenção e confiança.
 

  

Existem vários tipos de implantes dentários, com preços e qualidades diferenciados. Eles precisam ser escolhidos com muito cuidado, pois vão te acompanhar por muito tempo.
O implante dentário é um pino de titânio, parecido com um parafuso, que funciona como uma raiz dentária, sendo instalado cirurgicamente dentro do osso maxilar ou mandibular.   

 

 

É um tipo de suporte para o dente artificial. O implante é dividido em varias etapas dependendo da necessidade de cada um. Pode necessitar de enxerto ósseo, já que, após a extração dentária, o osso da região começa a diminuir, tanto em altura quanto em espessura. Se o enxerto ósseo for recomendado, o preço do implante dentário aliado a todo o tratamento será maior.


 Na Sorriclin utilizaremos o de melhor qualidade atual do mercado. O paciente terá todas as informações de marca e o tipo do seu implante diretamente com o profissional.
A instalação do implante adequado com toda sua logística cirúrgica óssea-gengival de alta qualidade, aliada com o conhecimento cientifico e a capacitação do especialista é recompensado pela segurança em um implante com um grau de sucesso superior e o paciente rapidamente poderá retomar atividades simples do dia a dia, como comer, mastigar, nadar, entre outros.
Seu sorriso merece o melhor. Esperamos por você ainda hoje para trabalharmos, juntos, na construção do seu sorriso.


Implante Dentário.
Como faremos o seu:
Planejamento com uso de tomografias
Planejamento em modelos com dentes:

O paciente consegue visualizar os seus futuros dentes em um modelo de enceramento exclusivo.
O primeiro passo é marcar uma consulta de avaliação com o cirurgião, que analisará as radiografias pré-cirúrgicas com o objetivo de informar e conscientizar o paciente dos cuidados que se deve ter antes de realizar uma cirurgia. Nossos pacientes recebem um documento impresso com todas as orientações pós-cirúrgicas. Nelas, explicamos que pode haver inchaço ou sangramento, mas esclarecemos as formas de amenizar esses desconfortos. Entre as recomendações, está o uso de bolsas de gelo em gel, respeitando sempre o tempo de aplicação para evitar queimaduras na pele.


Explicamos também sobre a alimentação que, inicialmente, deve ser composta de alimentos moles e frios, como sucos, vitaminas, sopas e sorvetes. Reforçamos, é claro, a importância da ingestão de muita água. Após alguns dias, o paciente pode começar a avançar gradativamente para uma dieta mais consistente. Nesses casos, é só mastigar com o lado oposto da cirurgia ou com os dentes da frente, caso ambos os lados tenham sido operados.


É importante evitar a abertura excessiva da boca, não fumar e nem consumir bebidas alcoólicas. Caso a região continue doendo, compressas de calor com bolsas contendo água morna podem ser úteis. Salgados e alimentos crocantes ou duros também devem ser evitados durante o período de recuperação, e a limpeza bucal é fundamental.
Os pacientes devem fazer bochecos suaves com enxaguantes bucais a serem prescritos pelo dentista. O profissional também recomenda não encostar com a língua ou dedos no local operado.

 

 

Na SORRICLIN, são avaliados, por exemplo, sintomas como inchaços, tonteiras ou dores. Caso necessário, o cirurgião é acionado para uma avaliação detalhada. Mas, normalmente, depois de uma semana, os pontos da cirurgia são removidos e o tratamento segue normalmente.
Qual o tempo do tratamento de implante dentário?
Nos dias de hoje, não dá para perder nem um minuto, não é mesmo?
Por isso, , reduzimos o tempo e melhoramos o resultado dos tratamentos odontológicos graças às técnicas e aos equipamentos de ponta de nossa estrutura. Esses equipamentos se diferenciam porque tratam a superfície com materiais feitos de nanotecnologia, o que acelera consideravelmente o processo de integração óssea com o implante.
Com a nanotecnologia, as chances de perda dos implantes são minimizadas e a cicatrização do procedimento acontece mais rapidamente e sem muito desconforto para o paciente. Em média, a cicatrização óssea definitiva, o que chamamos de osseointegração, ocorre em apenas 90 dias, em vez dos seis meses necessários nos implantes tradicionais. Assim, em apenas 3 meses, você pode voltar a sorrir como sempre sonhou.
Mas agora falar de um tempo exato é complicado porque depende de cada um. No caso de implantes dentários, podemos dizer que, na reabilitação completa, ou seja, de todos os dentes, o período entre o dia da cirurgia e a instalação dos dentes pode variar de 45 dias a seis meses, quando não há necessidade de enxerto ósseo.  
Dependendo da condição óssea do paciente, avaliada pela Dra. Guidacy antes do procedimento cirúrgico, é possível instalar os dentes no dia seguinte ao da cirurgia, técnica conhecida como carga imediata. O sucesso dessa técnica está compreendido basicamente com o fato de a substância ser biologicamente compatível com o osso natural do corpo humano e ajudar na formação de uma nova estrutura óssea.
Dos casos mais simples aos mais complexos, é utilizada toda a tecnologia de ponta como também o limite do bem estar do paciente e a sua saúde em dia! Com isto a Dra. Guidacy pode proporcionar um tratamento mais seguro, rápido, eficiente e com maior estabilidade